A nova polêmica da moda foi instaurada por Raf Simons, estilista que saiu da marca Jil Sander, se já não bastasse o burburinho e expectativa com sua entrada na Dior. Mais especificamente por causa de uma bolsa, a Vasari, que na verdade é… uma sacola de papel.
É uma sacola de papel com costura reforçada e dois furinhos pra ventilação de cada um dos lados da última coleção de Raf Simons pra linha masculinada Jil Sander, a de outono-inverno 2012/13 – portanto é um artigo de colecionador pra fashionista. Mas não deixa de ser uma sacola de papel que custava R$ 580 e que esgotou nos EUA e em alguns outros países. A versão preta e a versão de couro (um pouco mais cara, por R$ 1.260) também esgotaram!
Agora, com a tendência apontando pra uma vontade de simplificar, a bolsa-pacote volta em diversos materiais porém principalmente em couro, seja no exterior (com a da Céline, com um ilhós gigante, ou a da Lanvin, que é metalizada), seja no Brasil. Veja abaixo:
Nota-se o frequente o uso de materiais com um aspecto amassado e com texturas, e aqui na Magma você consegue encontrá-los para ficar por dentro desta nova tendência, confira algumas sugestões de nossos materiais abaixo:
Pu Craquelado (Cód. 143/211) (Confira aqui mais cores.)
Pu Espelhado Colorido Amassado (Cód. 231/70) e PU Amassado (Cód. 243/176)
Pu Soft Kaori (Cód. 143/270) Mais cores aqui.
Pu Soft Bull (Cód. 143/380), mais cores aqui.
Confira estes e outros produtos no nosso site ou em uma das nossas lojas!